Homem pego com amante na cama é amarrado em gaiola e jogado em rio

Homem torturado conseguiu ser salvo por policias após o incidente
Por redacao
Publicado em 24/11/20 às 14h01

Um chinês foi duramente castigado após ter sido flagrado com uma suposta amante na cama, em Maoming, cidade ao sul do país asiático.

As imagens, amplamente divulgadas na redes chinesas, mostram um grupo de homens invadirem o cômodo onde o casal estava alojado.


Segundo o tabloide britânico Daily Mail, para dar uma lição no marido infiel, os justiceiros decidiram puni-lo por meio de um antigo método chinês de tortura, conhecido como “gaiola de porco”.

A vítima é amarrada a uma gaiola e jogada em um rio, onde deve se afogar até morrer. O método não é legitimado por nenhuma lei chinesa — já que se trata de tortura — e praticamente desapareceu nos últimos século.

No entanto, casos isolados ainda são registrados em zonas rurais do país
Felizmente, as autoridades conseguiram retirar o homem da água antes que o pior acontecesse. Ele foi encaminhado ao hospital e passa bem.

Até o momento, a polícia deteve quatro suspeitos acusados de participarem do incidente. Uma investigação em andamento avalia que “disputas românticas” também podem estar envolvidas no caso.

A esposa descobre ter sido traída pelo marido e o que acontece? Dá uma volta de carro pela cidade com o infiel totalmente pelado no teto.

Segundo o jornal argentino Crónica, essa é a versão compartilhada entre internautas para explicar a cena bizarra acima, registrada recentemente em Barranquilla, na Colômbia.

Alguns afirmam que o peladão, identificado como Jairo Vargas, aceitou o castigo para ser perdoado pelo vacilo.

Já outros defendem que a mulher o obrigou a tanto. Independente da versão, o fato é que diversas pessoas testemunharam um cara pelado no teto de um carro.

Mesmo após deixar a avenida movimentada, o sofrimento de Jairo não terminou: o carro ficou parado em um engarrafamento.

A desgraça do homem só teve fim quando a polícia chegou ao local. Tanto a motorista quanto Jairo receberam multa no valor de R$ 608,52.

Segundo as autoridades, o casal foi responsável por três violações: invasão de faixa proibida, condução com pessoa em cima do veículo e colocar em risco a integridade dos pedestres.

A mulher acima não quis nem saber de manter o sangue frio! Ao descobrir a traição do marido, ela tratou de levá-lo para o meio de uma estrada na China e aplicar-lhe uma surra de galho inesquecível.

De acordo com o The Sun, a cena foi registrada pelo celular de uma das testemunhas que estavam no local. O “pulador de cerca” é visto todo encolhido e sem dar um pio diante da indignação da esposa.

Enquanto golpeia o marido, a mulher o acusa de viver com o dinheiro dela e manter um caso com outra. O local exato da punição não é revelado na filmagem.

“Você usa meu dinheiro e dirige o meu carro, como você ousa dormir com outras?”, gritou a chinesa.

Ela questiona o número de mulheres que ele teria saído e ainda o acusa de gastar mais de R$ 100 mil com uma ex-namorada.

A cena é testemunhada por alguns espectadores que parecem ter parado o carro no acostamento para assistir a cena de violência.

A cada golpe, o marido infiel tenta se encolher ainda mais para diminuir as áreas onde pode ser atingido.

Não há informações sobre as lesões sofridas pelo homem ou se a polícia chinesa investigou o caso.

Com informações do R7

Foto: Divulgação

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap