Homem preso após tentar matar ex-companheira e criança recém-nascida

Caso ocorreu no interior do Amazonas.
Por redacao
Publicado em 13/02/20 às 08h14

Um homem identificado como Romildo Neres Fonseca, de 24 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (12) acusado de ter tentado matar a ex-companheira, Juliana Gomes Lindoso, de 31 anos, e a filha dela, uma recém-nascida de 23 dias, no bairro de Nossa Senhora de Aparecida, localizado no município de Borba, no interior do Amazonas.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que seu ex-companheiro não aceitou o fim do relacionamento e invadiu a residência e tentou matar mãe e filha. Vizinhos que ouviram os gritos da vítima entraram na casa e salvaram as vítimas, que foram levadas para o Hospital Vó Mundoca, localizado no município.

Por conta das agressões, a criança entrou na unidade de saúde desfalecida, mas foi reanimada por uma equipe médica e permanece em observação.

A Secretaria de Segurança do município realizou uma operação com a polícia Civil e Militar para encontrar o suspeito, que fugiu após a tentativa de homicídio. Ele foi localizado e levado para a delegacia para prestar esclarecimentos e ficará à disposição da Justiça.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap