terça-feira, 18 de fevereiro de 2020
M

Homem preso após tentar matar ex-companheira e criança recém-nascida

Caso ocorreu no interior do Amazonas.
Publicado em 13/02/20 às 08h14
Por thiago.eduardo

Um homem identificado como Romildo Neres Fonseca, de 24 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (12) acusado de ter tentado matar a ex-companheira, Juliana Gomes Lindoso, de 31 anos, e a filha dela, uma recém-nascida de 23 dias, no bairro de Nossa Senhora de Aparecida, localizado no município de Borba, no interior do Amazonas.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que seu ex-companheiro não aceitou o fim do relacionamento e invadiu a residência e tentou matar mãe e filha. Vizinhos que ouviram os gritos da vítima entraram na casa e salvaram as vítimas, que foram levadas para o Hospital Vó Mundoca, localizado no município.

Por conta das agressões, a criança entrou na unidade de saúde desfalecida, mas foi reanimada por uma equipe médica e permanece em observação.

A Secretaria de Segurança do município realizou uma operação com a polícia Civil e Militar para encontrar o suspeito, que fugiu após a tentativa de homicídio. Ele foi localizado e levado para a delegacia para prestar esclarecimentos e ficará à disposição da Justiça.

Matérias Relacionadas

Madeira sem documentação legal é apreendida em Iranduba

Madeira sem documentação legal é apreendida em Iranduba

A ocorrência se deu por volta das 21h, quando os policiais militares receberam denúncia anônima informando que no Condomínio Residencial Nova Manaus, no Km 06 da Rodovia Manoel Urbano, haveria dois caminhões de grande porte carregados de madeira.

Homem é preso após tentar fugir pelo rio Solimões

Homem é preso após tentar fugir pelo rio Solimões

A ocorrência se deu por volta das 16h da segunda-feira, quando os policiais militares receberam, via linha direta, a informação de um rapaz de 21 anos havia praticado furto e roubo, utilizando um terçado para ameaçar a vítima, em uma rua do centro do município.