[views count="1" print="0"]

Homem que conversava com Kimberly Mota no WhatsApp prestou depoimento na polícia

Kimberly Mota, 22, foi morta com golpes de faca pelo então namorado Rafael Fernandez , 31.
kimberly mensagem

Foto: Divulgação

Um homem que não teve a identidade revelada prestou depoimento nesta quarta-feira (20) na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), localizada na avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, sobre o caso em torno da Miss Manicoré, Kimberly Karen Mota, 22.

Segundo a polícia, esse homem trocava mensagens com a jovem pelo WhatsApp, que possivelmente tenha sido flagrado pelo analista judiciário, Rafael Fernadez Rodrigues, 31.

O rapaz não concedeu entrevista para os jornalistas depois que deixou a unidade policial.

Confissão

Rafael confessou à polícia que matou Kimberly na madrugada do Dia das Mães (10) em seu apartamento, situado na avenida Joaquim Nabuco, bairro Centro com vários golpes de faca na região do pescoço e do abdômen.

Rafael foi preso na última sexta-feira (15) em área de mata no município de Pacaraima, cidade que faz fronteira com a Venezuela, após denúncias anônimas. A polícia informou que ele tentou entrar no país vizinho, mas foi barrado pela segurança.

A delegada Zandra Ribeiro, adjunta da DEHS, considera o caso elucidado. Segundo ela, não há nenhuma dúvida que o Rafael foi o autor desse homicídio. Não só pelas inúmeras provas que temos nesse inquérito policial quanto pela própria confissão do Rafael”.

Da Redação

Leia também: Rafael Fernandez conta em detalhes como assassinou Kimberly Mota

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
plugins premium WordPress