Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

11 de agosto, 2022

Homem que foi flagrado se masturbando em feira no bairro Cidade Nova é preso

Um homem, até o momento não identificado, foi preso na manhã desta quinta-feira (07). Ele ficou conhecido como “Taradão da Feira”, isso porque ele foi flagrado se masturbando em uma feira situada na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

O vídeo que ele aparece se masturbando foi divulgado na última quarta-feira (06). Supostamente o homem estaria sobre efeito alguma substância ilícita.

Nas imagens, ele aparece com a bermuda abaixada até o joelho e faz gestos obscenos usando seu órgão genital.

O material foi entregue ao delegado Jander Mafra, titular do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e rapidamente iniciou uma investigação em torno do caso.

Conforme denúncia feita à polícia, o homem incomodava os clientes e feirantes com tal gesto obsceno. Após sua prisão, ele foi conduzido ao 6º DIP onde passou por procedimentos cabíveis.

O delegado disse que ele será protocolado no Termo Circunstanciando de Ocorrência (TCO) por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo. Ele vai ficar à disposição da Justiça e deve explicar ao juiz sobre sua instabilidade mental ou distúrbio causado por algum uso de entorpecente.

Da Redação

MATERIAS RELACIONADAS