quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Homem que matou universitário no RJ é preso em Manaus

Luciano Teles de Oliveira, 45, foi preso por policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e do Departamento Geral de Homicídios e Proteção à Pessoa (DGHPP/RJ), na noite da última terça-feira (29) no bairro Adrianópolis, pelo homicídio do estudante universitário Henrique Freitas Bezerra, que tinha 20 anos.

De acordo com o adjunto da DEHS, delegado Raphael Campos, que coordenou a ação, o crime ocorreu no dia 11 de março de 2002, na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro. Na ocasião, Henrique foi alvejado com um tiro na nuca e o corpo dele foi encontrado em um matagal, no bairro Engenho do Mato, em Niterói. Luciano foi condenado pelo crime e a pena foi estipulada em 16 anos e três meses em regime fechado.

A ordem judicial foi expedida no dia 9 de outrubro de 2007, pelo juiz Peterson Barroso Simão, da 3ª Vara Criminal da Comarca de Niterói.

Prisão

Luciano foi preso pelas equipes da DEHS e do DGHPP/RJ, no início da noite de terça-feira (29), por volta das 18h, no bairro Adrianópolis, zona centro-sul da cidade. O homem foi conduzido ao prédio da especializada para os procedimentos cabíveis.

Procedimentos

Ao término dos procedimentos, Luciano permanecerá na carceragem da especializada à disposição da Justiça.

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também