[views count="1" print="0"]

Homem que tentou matar policial é assassinado a tiros na frente da própria casa no Vila da Prata

De acordo com informações preliminares, dois homens, ainda não identificados, chegaram em uma motocicleta e dispararam seis tiros de arma de fogo contra a vítima

Manaus – Um homem, identificado como Luan Cruz de Souza, de 27 anos, foi assassinado a tiros em frente a própria casa na madrugada desta sexta-feira (26), na rua Boa Vista, no bairro Vila da Prata, localizado na zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações preliminares, dois homens, ainda não identificados, chegaram em uma motocicleta e dispararam seis tiros de arma de fogo contra Luan. Os suspeitos fugiram logo após o crime.

Policiais da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência.

Vizinhos relataram que Luan era envolvido com o tráfico de drogas e estava proibido de vender a mercadoria. A ordem havia partido do chefe do tráfico e ele ignorava. Minutos antes de morrer, Luan recebeu uma ligação de dois suspeitos querendo comprar a droga.

A polícia acredita que o motivo do crime tenha sido acerto de contas. Luan tem passagem pela polícia, em 2013, ele foi preso por tentar assassinar um Policial Militar da 29ª Cicom, estava cumprindo a pena em regime semiaberto e com monitoria por meio de tornozeleira eletrônica.

O Departamento de Perícia Técnico-Científica (DPTC-AM) realizou a perícia da vítima e constatou que ele foi atingido no pescoço, tórax e abdômen. O Instituto Médico Legal (IML) constatou o óbito e realizou a remoção do corpo.

Ainda não há informações sobre a identidade dos envolvidos e nem os reais motivos que ocasionaram o crime.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Foto: Reprodução

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário