Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

10 de agosto, 2022

Homem sai para pescar com amigos e acaba morto a tiros

Polícia Civil investiga autoria e motivação do crime
homem pescar amigos morto tiros

Uma suposta pescaria com amigos no município de Nobres (146 km de Cuiabá) terminou em homicídio na tarde desta terça-feira (26), tendo como vítima Fabrício Borges, morador do município. Ele foi executado a tiros dentro de seu veículo, um Nissan de cor preta.

O carro foi encontrado num matagal às margens da rodovia estadual MT-241, na altura do quilômetro 5, bem nas proximidades da subestação da Eletronorte. O primeiro chamado efetuado para a Polícia Militar se deu por volta das 15 horas com a informação de que um veículo havia saído da pista.

Uma equipe se deslocou ao ponto indicado e constatou que Fabrício já estava morto, sentado no banco do motorista. Na sequência, a Polícia Civil foi acionada. Uma das hipóteses a ser investigada, com base em informações ainda preliminares, é de que Fabrício estaria na região pescando com amigos.

Conforme o delegado Rogério Gomes, da Polícia Civil de Nobres, ainda não é possível afirmar a quantidade de tiros que atingiram a vítima e nem a motivação do crime.

Um inquérito já foi instaurado para investigar o assassinato. Equipes da Polícia Civil e também da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para coletar evidências e fazer uma perícia na cena do crime. Ao término dos trabalhos, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Leia também: Câmara aprova fim da cobrança de bagagens em voos

Acompanhe as redes sociais do Portal Tucumã

MATERIAS RELACIONADAS