[views count="1" print="0"]

Homem sai para pescar e desaparece em rio no interior do AM

A canoa onde estava Washington Silva de Souza, 38, alagou e foi para o fundo. Familiares do homem tentaram realizar buscas, mas sem sucesso
homem desaparecido

Manaus – Os familiares de Washington Silva de Souza, de 38 anos, procuraram o Portal Tucumã na tarde deste sábado (26) pedindo ajuda. Eles informaram que o homem está desaparecido e até agora não sabem nenhuma informação de seu paradeiro.

Washington saiu para pescar na noite da última sexta-feira (26) em um rio no município de Manaquiri, a 54 quilômetros de Manaus, e desapareceu. Segundo testemunhas, a canoa que o homem estava alagou e caiu no rio Manaquiri.

A idosa Emília da Silva, de 66 anos, mãe de Washington, informou que ele estava na companhia de uma pessoa identificada como Breno Silva. O homem se salvou, mas Washington não teve êxito.

Dona Emília contou que seu filho não sabe nadar e está desesperada por informações. “Por favor, eu peço que encontrem meu filho, não aguento mais ficar nessa angústia”, contou a idosa.

Vizinhos da família tentaram ajudar nas buscas por Washington, mas sem sucesso. A família pediu ajuda do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), eles foram informados que a operação de resgate será realizada apenas no próximo domingo (26).

O CBMAM

O Portal Tucumã entrou em contato com o Corpo de Bombeiros solicitando um posicionamento a respeito da operação de resgate. Em nota, a corporação informou que a equipe de resgate está avaliando a área onde o desaparecimento aconteceu antes de realizar as buscas.

Eles também explicaram que o “corpo humano (diante de uma morte por afogamento) afunda e demora em média 24h para boiar novamente”. Além disso, “se o corpo não volta, pode estar preso em algo no fundo”.

A família de Washington aguardam o início do trabalho de buscas pelo homem.

Foto: Divulgação

Leia também: Amazonense é encontrada morta em apartamento após encontro na cidade de Gramado

PM que foi baleado durante abordagem policial em Humaitá morre no HPS 28 de Agosto

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário