[views count="1" print="0"]

Homem se joga atrás de criança e mãe para fugir das balas de atirador (Vídeo)

Uma mulher e uma criança ficaram sob fogo cruzando de uma perseguição entre um criminoso e seu alvo; Felizmente, elas não foram atingidas
Homem se joga atrás de criança e mãe para fugir das balas de atirador (Vídeo)
Homem se joga atrás de criança e mãe para fugir das balas de atirador (Vídeo)

Os nova-iorquinos foram solicitados a ajudar a polícia a identificar um homem mascarado que atirou em outro homem em uma rua movimentada do Bronx, milagrosamente não o matando – e também errando os disparos em uma mulher e uma menina que se encontraram na linha de fogo, divulgou RTNews.

Na sexta-feira, o Departamento de Polícia de Nova York postou um vídeo de 20 segundos do incidente, buscando ajuda para identificar o atirador, bem como outro homem que se acredita ser seu cúmplice, que dirigia uma scooter. 

O vídeo gráfico mostra o atirador, vestido todo de preto e usando uma balaclava, emergindo de trás de um ônibus e atirando várias vezes de perto em outro homem vestindo jeans e um capuz vermelho. Tentando escapar, o homem-alvo derruba uma jovem e uma menina, que o atirador de alguma forma passa a errar. 

Imagens fortes:

Outro vídeo, desta vez de 25 segundos, foi divulgado pelo NYPD CrimeStoppers, também buscando a ajuda do público para rastrear os suspeitos. Os timestamps no vídeo mostram que o tiroteio aconteceu às 18h45 de quinta-feira.

“sujeito atirou em uma vítima do sexo masculino de 24 anos várias vezes sobre seu corpo e fugiu em uma scooter operada pelo outro sujeito procurado”, disse a polícia.

“Um tiroteio descarado durante o dia onde crianças estão presentes não será tolerado”, disse James Essig, chefe dos detetives da NYPD, compartilhando a filmagem do CrimeStoppers. 

Imagens fortes:

O tweet original do NYPD recebeu centenas de respostas de nova-iorquinos frustrados. Mais de um perguntou como as rígidas leis sobre armas e as políticas de “desapropriação da polícia” – defendidas pelos democratas que governam a cidade e o estado – estavam funcionando. 

“Por que as pessoas deveriam ajudá-lo se tudo que os juízes vão fazer é soltá-los de novo?” perguntou uma pessoa , referindo-se às reformas da justiça criminal e fiança que fizeram com que os infratores – mesmo os violentos – voltassem às ruas, mesmo depois de dezenas de prisões.

“Eu raramente sou abalada, mas isso está além do horrível. Parece uma cena de um filme policial da América Central. Para aquelas pobres crianças, é difícil dizer o que exatamente estava acontecendo porque aconteceu muito rapidamente e é uma boa chance de a vítima ser seu pai ” , escreveu uma mulher

De acordo com o New York Post , no entanto, a jovem e a criança eram espectadores inocentes, derrubados pelo homem de vermelho enquanto tentava fugir de seu suposto assassino. Citando fontes policiais, o meio de comunicação informou que a vítima foi agredida três vezes – uma nas costas e uma em cada perna – mas esperava-se que sobrevivesse.

Ele teria sido levado a um hospital da área não em uma ambulância, mas em um carro com placas temporárias de Nova Jersey que mais tarde foi encontrado abandonado.

Leia também: “Não se garante na mata”: Refém conta que precisou cozinhar para satanista

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário