Homem tenta matar porco com espingarda, erra e atinge as próprias pernas

Homem errou tiro de espingarda calibre 32 ao tentar acertar o porco no celeiro
Homem tenta matar porco a tiros, erra e atinge as próprias pernas
Homem tenta matar porco a tiros, erra e atinge as próprias pernas

Um homem, que não teve o nome divulgado, atirou acidentalmente na própria perna nesta terça (12) em uma propriedade rural, localizada na BR-364, Km 300, em Jaciara ( a 214 km de Cuiabá). Segundo a Polícia Militar, o disparo aconteceu no momento em que ele pegou a arma para atirar contra um porco.

Ele foi preso e deve responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo. Consta no boletim de ocorrência que a guarnição foi acionada para deslocar ao hospital municipal de Jaciara, onde segundo informações, deu entrada um indivíduo com perfurações causadas por disparo de arma de fogo.

O homem disse para a PM que estava portando uma espingarda calibre 32 para matar um porco no chiqueiro, mas acabou efetuando um disparo acidental com munição tipo cartucho causando três perfurações, sendo duas na perna direita e uma na perna esquerda.

O suspeito recebeu todos os atendimentos necessários e, após a liberação do médico, se prontificou a entregar a arma, que não possui registro.

Diante dos fatos, a PM apreendeu a arma de fogo e encaminhou o suspeito até a Delegacia de Polícia Civil.

Com informações via RD NEWS

Leia também: Idosa é velada viva e família só descobre oito horas depois

MATERIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap