Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

11 de agosto, 2022

Homem toca fogo na casa de ex e ameça arrancar cabeça dela

Em um relato chocante, a empresária Cinara Cristina dos Santos Matos, 47 anos, desabafa sobre os momentos de terror que passou a viver após o término do relacionamento com Moisés Domingos da Costa, 45, em dezembro do ano passado. O homem incendiou o apartamento da vítima e destruiu seu carro com uma enxada. Entre as ameaças, fez questão de frisar que “arrancaria a cabeça” de Cinara e mataria a filha dela.

O relacionamento durou cerca de três anos e chegou ao fim após muitas ameaças, humilhações e agressões físicas. Segundo a vítima, o namoro desandou depois que o homem começou a usar álcool e drogas. “Os abusos tiveram início após dois anos e meio de relacionamento. Ele me bateu duas vezes e chegou a puxar a faca pra mim”, contou Cinara.

Uma das ameaças foi concretizada na última sexta-feira (3/6), quando o homem invadiu o condomínio onde a ex-companheira vivia em Valparaíso (GO), no Entorno do Distrito Federal, arrombou o apartamento e incendiou o imóvel, que estava vazio. Todos os cômodos foram atingidos pelas chamas, transformando em cinzas todos os móveis, peças de roupa e utensílios domésticos.

Fonte: Metrópoles

MATERIAS RELACIONADAS