terça-feira, 16 de agosto de 2022

Homens são presos e arsenal é apreendido após ataque criminoso na zona Leste

A ação foi realizada por policiais militares da Força Tática, da Polícia Militar do Amazonas (PMAM).

Manaus (AM) – Três homens, de identidade não revelada, foram presos e cinco armas de fogo apreendidas incluindo um fuzil, em bairros da zona Leste de Manaus, após ataque criminoso registrado na mesma região, na noite desta sexta-feira (29).

A ação foi realizada por policiais militares da Força Tática, da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), entre a noite passada e a madrugada deste sábado (30).

O secretário de Estado de Segurança Pública, general Carlos Alberto Mansur, imediatamente, foi determinado o emprego da aeronave do Departamento Integrado de Operações Aéreas (Dioa), que atuou de forma integrada com a polícia.

“Tivemos uma ocorrência no bairro Colônia Antônio Aleixo, e graças à ação da Polícia Militar, a situação foi contornada e resolvida. Tivemos apreensões de armamentos e prisões em flagrante. A comunidade pode contar com a segurança pública, nós estamos aqui prontos para agir”, disse.

Conforme a SSP-AM, policiais da Força Tática receberam uma denúncia anônima, informando sobre um ataque de criminosos na rua Nova Esperança. Após incursão na área, a equipe avistou os criminosos, que fugiram e abandonaram o material ilícito. A equipe apreendeu um fuzil Ruger, uma pistola Glock, 16 munições, uma granada e um colete balístico.

Ainda na zona leste, no bairro Jorge Teixeira, os policiais prenderam três pessoas, em uma área conhecida como Cidade Alta. Foram apreendidas, três armas de fogo e 13 munições. O trio foi encaminhado para o 14ª Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também