quarta-feira, 17 de agosto de 2022

HQ com Neymar Jr vai ser lançada em dezembro durante a Comic Con Experience em São Paulo

Foto: Divulgação

Um dos principais jogadores do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira, Neymar Jr. vai ganhar uma homenagem durante o Comic Con Experience (CCXP), evento que será realizado em São Paulo de 05 a 08 de dezembro.

O astro será presenteado com a versão impressa da HQ batizada como ‘Inked – A Arte ganha Vida’, inspirada na história de vida do jogador, produzido pela Mythos Editora e desenhado por Fernando Peniche.

A elaboração da HQ também contou com participação de Jason Burns criador de best-sellers do New York Times e também roteirista de quadrinhos e graphic novels.

Fernando vai distribuir autógrafos durante a realização da CCXP19.

Enredo

‘Inked – A Arte ganha Vida’ vai se passar no Brasil, ela mostra as aventuras e o autoconhecimento de Neymar. As tatuagens, um dos principais detalhes do jogador, foram feitas com uma tinta especial fazendo com que os desenhos de seu corpo possam ganhar vida.

Foto: Divulgação

Vendas

A HQ pode ser adquirida pelo site da Mythos Editora e pelo Neymar Comics. A venda nacional do quadrinho está prevista para o início de 2020.

Sobre a Comic Con Experience

A Comic Con Experience (CCXP) é um evento similar a San Diego Comic-Con que aborda diretamente sobre a cultura pop, principalmente vídeo game, HQs, filmes e série para TV. Além disso, o evento também reúne atores e diretores reconhecidos internacionalmente e também conta com exposição de cosplay.

Para o evento de 2019, o evento vai contar com a participação de personalidades como Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, o cineasta Cao Hamburguer, o elenco da série ‘La Casa de Papel’ composto por Alba Flores, Rodrigo de la Serna, Pedro Alonso, Esther Acebo e Dark Peric, e da atriz Gal Gadot, reconhecida por interpretar a ‘Mulher-Maravilha’, no filme Liga da Justiça, e a mercenária ‘Gisele Yashar’, em ‘Velozes e Furiosos 6’.

Da Redação

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também