sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Ícaro Silva sobre BBB: Respeita minha história!

O ator Ícaro Silva soltou o verbo sobre os rumores de que estaria cotado para o próximo Big Brother Brasil

O clima pesou na Globo! O ator Ícaro Silva, que já é conhecido por ser uma pessoa de poucos amigos, só aquela nata “cool” da Globo em que não aceitam fazer qualquer papel, não vão em festas muito populares, não marcam presença em sites de fofocas por algum barraco ou loucurinha em festas.

O nome do ator Ícaro Silva tornou-se um dos mais comentados nas redes sociais na noite dessa segunda-feira (20). A repercussão veio após sites de entretenimento cogitarem a participação do ator global na edição do Big Brother Brasil 22.

Insatisfeito, Ícaro desabafou na redes sociais: “Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil”, dispara. Logo após a repercussão, o ator apagou a postagem.

Mesmo com as críticas o ator voltou para as redes e pontuou que não topava “passar parte da vida dividindo quarto com luz de necrotério” e agradeceu a “enxurrada de paixões juvenis” que apareceu em seu perfil.

“Gente, eu tô muito excitado que minha primeira interação em massa no site Twitter seja na base do ódio. O esgoto está transbordando. A parte mais legal é que agora vocês sabem que eu não tô topando passar uma parte da minha vida dividindo quarto com luz de necrotério. Amorzão”, escreveu.

A internet aproveitou para lembrar da foto que Ícaro postou pelado para comemorar a vitória de Thelma no BBB20. “Só acho que quando foi para ganhar engajamento o BBB serviu, né?”, escreveu um internauta.

O ator de Verdades Secretas II rebateu dizendo que mostraria a “linda raba” por Thelma até se ela estivesse participando do programa Making The Cut, reality show americano.

A declaração também incomodou ex participantes da atração, como Flay, que comentou em postagem de Rainha Matos, rebatendo a atitude do ator.

Divulgação
Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também