[views count="1" print="0"]

Idosa é brutalmente morta a pauladas pelo ex-companheiro em Manaus

Um ex-companheiro dela, que não teve o nome divulgado, está sendo apontado pela polícia como o principal suspeito do crime
(Foto: Josemar Antunes)

Manaus – Mais um feminicídio foi registrado na capital amazonense. De forma brutal, uma idosa identificada como Maria Socorro Oliveira Dias, de 60 anos, foi morta a pauladas. Um ex-companheiro dela, que não teve o nome divulgado, está sendo apontado pela polícia como o principal suspeito do crime.

Maria Socorro foi atacada dentro da própria casa, localizada na rua Imbú, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Logo após cometer o assassinato, o suspeito fugiu. Vizinhos da idosa acionaram a 20ª Companhia Interativa de Polícia (Cicom), mas a equipe policial não localizou o ex-companheiro de Maria.

O corpo da idosa foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A reportagem não localizou nenhum familiar da vítima. A motivação é circunstâncias do crime devem ser investigadas pela Polícia Civil.

Outro caso

Horas antes, uma jovem identificada como Bruna foi assassinada com diversos disparos de armas de fogo por um homem ainda não identificado. Fato ocorreu em uma loja de roupas próxima à avenida Nossa Senhora de Fátima, bairro Cidade de Deus, zona norte da capital amazonense.

A polícia trabalha com a hipótese de feminicídio e entregou o nome do principal suspeito para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para tentar localizar, prender e interrogar o indivíduo.

Leia também : Jovem é morta a tiros dentro de loja após 1º dia de trabalho em Manaus

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário