quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Idosa vítima de maus-tratos é encontrada com infestação de larvas na cabeça

A suspeita é de que o filho passava o dia todo bebendo sem auxiliar a mãe
idosa maus-tratos infestação larvas cabeça
Divulgação

Uma idosa de 86 anos, vítima de maus-tratos supostamente cometidos pelo próprio filho, foi encontrada, na segunda-feira (30), desnutrida, desidratada e com uma infestação de larvas devido a ferimentos na cabeça. O caso aconteceu em Goiânia (GO).

O homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso por suspeita de abandono, maus-tratos e exploração financeira. A idosa foi socorrida por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para uma unidade médica para tratar da miíase e dos demais problemas de saúde.

Quando chegaram à casa da vítima, os policiais encontraram apenas latas de cervejas e pacotes de macarrão instantâneo. A suspeita é de que o filho passava o dia todo bebendo sem auxiliar a mãe que, por conta da idade, tinha dificuldade em realizar as atividades do dia a dia.

Além disso, a polícia afirma que o homem não permitia a entrada de outras pessoas no imóvel para acudir a idosa. Os agentes apuram também o fato da vítima ter sofrido uma queda e passar dias machucada sem receber os cuidados necessários para tratar dos ferimentos — o que pode ter causado a infestação das larvas.

LEIA MAIS: Marido ciumento usa faca para matar esposa e foge com a cabeça

Siga o Portal Tucumã nas redes sociais

IG: https://www.instagram.com/portaltucuma/
FB: https://web.facebook.com/Portaltucuma
Twitter: https://twitter.com/PortalTucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também