[views count="1" print="0"]

Idoso de 79 anos é preso após estuprar enteado PcD em Manaus

O crime foi gravado por uma câmera de segurança instalada no quarto da vítima, por familiares que suspeitaram dos abusos.
Divulgação

Manaus – Um homem de 79 anos foi preso por estuprar o enteado, um jovem de 24 anos, que possui deficiência mental. A prisão ocorreu nesta segunda-feira (20), na Travessa Manjericão, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

O crime foi gravado por uma câmera de segurança instalada no quarto da vítima, por familiares que suspeitaram dos abusos.

Segundo o delegado Torquato Mozer, a tia e a prima do rapaz que desvendaram o crime. “A vítima sempre reclamava de dores no ânus e familiares começaram a desconfiar que ele estava sendo abusado por alguém. E para surpresa dele, o abusador era o padrasto”, destaca. 

O delegado ainda conta que o rapaz tomava remédio controlado, mas sempre afirmava ter sonhado que era estuprado por um homem. A prima resolveu instalar a câmera no cômodo, e no dia 25 de outubro, quando a mãe do jovem e a tia saíram para uma consulta médica, o idoso ficou sozinho com a vítima e a violentou.

Após descobrirem os abusos, a família denunciou o caso à polícia. A Justiça decretou a prisão preventiva do acusado, mas ele não foi mais localizado. Dias depois, ao retornar para pegar documentos e ter o acesso à casa negado, o homem decidiu procurar a Delegacia do Idoso para denunciar os parentes. O acusado vai responder por estupro de vulnerável e deve permanecer preso.

Divulgação
Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário