quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Idoso é alvejado na cabeça durante troca de tiros

País | Jorge Peixoto da Silva, de 66 anos, foi atingido por uma bala perdida na cabeça, durante troca de tiros entre traficantes e policiais do 7° Batalhão da Polícia Militar de São Gonçalo, no final da manhã do sábado (28), em Santa Luzia, São Gonçalo, Rio de Janeiro.

De acordo com informações da Polícia, ele foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, onde passou por longa cirurgia durante a tarde. O hospital não divulgou informações sobre seu estado de saúde.

Vizinhos da vítima chegaram a gravar um vídeo mostrando o local onde o idoso foi baleado, um imóvel na Avenida Santa Luzia, a principal do bairro. Segundo eles, Jorge trabalhava numa obra de reforma de um estabelecimento comercial, quando teve início uma troca de tiros entre policiais e traficantes que estavam numa motocicleta.

A PM informou através de nota que “policiais da Ocupação Jardim Catarina, do 7° BPM (São Gonçalo), foram atacados por criminosos armados. Equipes da unidade seguiram em apoio e, na Av. Santa Luzia, também foram atacadas a tiros por marginais em duas motocicletas. Posteriormente, a unidade foi informada sobre a entrada de um homem ferido no Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê”.

O caso foi registrado na 74ªDP (Alcântara).

*Com informações do Metrópoles

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também