Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

13 de agosto, 2022

Ifam abre vagas para professores permanentes em Manaus; Veja

Além das oportunidades para Manaus, há 58 vagas para outras 27 cidades do Brasil
Homem invadiu dependência do Ifam e acabou morto (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação/Ifam

Manaus (AM) – O Instituto Federal do Amazonas (IFAM) está com duas vagas para credenciamento de professores para fazer parte do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT). As inscrições vão até dia 29 de julho.

Além das oportunidades para Manaus, há 58 vagas para outras 27 cidades do Brasil. De acordo com o IFAM, o edital será para completar o seu quadro de vagas docentes, garantindo, inclusive, a ampliação de vagas de orientação para o próximo Exame Nacional de Acesso (ENA).

O resultado parcial será em 10 de agosto, no dia 11 os recursos e no dia 16 de agosto, o resultado final.
Os professores que se inscreverem no programa devem ser portadores do título de Doutor, em Programa reconhecido pela CAPES ou, se obtido em instituição estrangeira, reconhecido/validado por instituição brasileira, que apresentem produção científica intelectual nos últimos três anos.

Os docentes interessados em fazerem parte do quadro permanente do ProfEPT/IFAM devem enviar todos os documentos solicitados no edital para o e-mail: profeptifam@ifam.edu.br.

Semed

A Prefeitura de Manaus realizou mais uma convocação de professores, desta vez os selecionados são do Processo Seletivo Simplificado (PSS) 2021. No total serão 510 novos docentes de 1º ao 5º ano do ensino fundamental que atuarão nas escolas da Secretaria Municipal de Educação (Semed). O edital com a convocação foi publicado nesta terça-feira, (12), no Diário Oficial do Município (DOM), nas páginas 18 a 21, edição nº 5.382.

Os selecionados devem aguardar o contato da Comissão de Investidura da Semed, que inicia nesta quarta (13), e termina no dia 27/07. Todas as orientações quanto aos procedimentos pré-admissionais e checagem de documentos serão feitas pelo endereço eletrônico comissão.posse@semed.manaus.am.gov.br.

Leia Mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

MATERIAS RELACIONADAS