quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Ilha do Ajuricaba recebe recapeamento asfáltico da Prefeitura de Manaus pela primeira vez

Uma equipe composta por 30 servidores da Seminf, utilizando máquinas vibroacabadoras, rolos pneumáticos e mistos, caçambas e retroescavadeiras, realizou os serviços em mais de um quilômetro das vias, com aplicação de 650 toneladas de massa asfáltica
Divulgação

Manaus (AM) – Foram mais de 40 anos de espera, até que o motorista Antônio Souto, 76, pudesse, pela primeira vez, ver o recapeamento total da rua D1, onde mora há 46 anos, no conjunto Ilha do Ajuricaba, no bairro Planalto, zona Centro-Oeste. Os serviços foram executados pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).

“Aqui nunca uma rua recebeu asfalto desse jeito, só tapavam os buracos mesmo, parecia um remendo, daí chovia e o buraco abria de novo. Agora tem asfalto na rua todinha, só vendo para acreditar. Eu agradeço ao prefeito David Almeida, que veio aqui na nossa rua, junto com o secretário da Seminf, Renato Júnior, e deixou tudo lindo. Agora é outra realidade”, afirmou o morador.

Por determinação do prefeito David Almeida, que vistoriou as obras junto ao secretário Renato Júnior, foram recapeadas as ruas Penetração, D1, D2, D3 e D4. Vias que, segundo os moradores, não recebiam recapeamento asfáltico há mais de 40 anos.

Uma equipe composta por 30 servidores da Seminf, utilizando máquinas vibroacabadoras, rolos pneumáticos e mistos, caçambas e retroescavadeiras, realizou os serviços em mais de um quilômetro das vias, com aplicação de 650 toneladas de massa asfáltica.

“Essa é a primeira vez em que o poder público realiza esse trabalho de retirada do asfalto antigo e recapeamento com asfalto novo, de qualidade. Estamos todos os dias nas ruas, vistoriando e acompanhando as nossas equipes, conversando com os moradores, para atender as demandas e fazer um trabalho de qualidade, como a nossa população merece. Temos chegado a lugares que nunca receberam infraestrutura, e essa é a determinação do nosso prefeito David Almeida”, afirmou o titular da Seminf, Renato Júnior.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também