[views count="1" print="0"]

Imagens contradizem versão de modelo que acusa senador de estupro

No vídeo da boate é possível ver os dois saindo juntos do estabelecimento, um momento ele se apoiando nela. Em outro momento os dois aparecem abraçados. Na sequência, as imagens mostram os dois no hotel, parando na recepção e também no elevador
Modelo
Modelo

Imagens levantadas pela defesa do senador Irajá Silvestre (PSD-TO) mostram o parlamentar acompanhado pela modelo de 22 anos, que o acusa de estupro, na boate Café de la Musique e no hotel flat La Residence. O senador é filho da também senadora Kátia Abreu (PP-TO), que está internada em São Paulo para tratamento da Covid-19.

As gravações são da noite do dia 22 e da madrugada do dia 23  já foram entregues para a Justiça Paulista e divulgadas pelo site O Antagonista e pelo telejornal SBT Brasil.

No vídeo da boate é possível ver os dois saindo juntos do estabelecimento, um momento ele se apoiando nela. Em outro momento os dois aparecem abraçados. Na sequência, as imagens mostram os dois no hotel, parando na recepção e também no elevador. 

Em depoimento acusátório, a modelo disse ter tido um “apagão” e retomado a consciência “já com o investigado em cima de si, mantendo conjunção carnal”.  Segundo publicado pelo Antagonista, ao se manifestar nos autos do inquérito, o advogado Daniel Bialski afirma que a versão dela “não condiz com a realidade”.

“Todas as imagens de CFTV requisitadas, de todos os locais em que estiveram naquela data, revelam justamente o contrário, ou seja, de que eles chegaram de mãos dadas, caminhando tranquilamente, e, mais que isso, mostrando que ela manuseara seu celular, conduta incompatível com alguém que estaria alegadamente sem a capacidade e  discernimento de seus atos”, afirmou o advogado. 

O advogado acrescenta que o exame de corpo de delito de Irajá também rebate a tese de que houve luta corporal e que a modelo se recusou a entregar o celular, cujo conteúdo pode ajudar a “esclarecer detalhes ainda não totalmente esclarecidos” do episódio.

Já a defesa da modelo não quis falar ao SBT Brasil sobre o caso e disse que ela está abalada com a repercussão da denúncia e que decidiu passar os próximos dias no exterior acompanhada da mãe.

Veja o trecho das imagens exibido pelo telejornal do SBT:

Com informações O Tempo

Leia mais: Parlamentares esperam filmagem para decidir futuro de Irajá no Senado

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário