[views count="1" print="0"]

IMAGENS FORTES! Após bebedeira, homens matam indígena e incendeiam o corpo dele

Quatro homens foram presos e três adolescentes apreendidos.

O Instituto de identificação da Polícia Civil de Roraima deve confirmar nesta quarta-feira (1º),  a identidade do jovem indígena de 25 anos, que foi assassinado brutalmente e teve o corpo queimado naquele estado. Um perito papiloscopista coletou parte da pele de um dos dedos para análise e tentativa de confirmar a identidade por meio da impressão digital.

A vítima havia sido identificada extraoficialmente com o nome de José Carlos Amaro da Conceição e foi assassinada na última segunda-feira (30) na comunidade indígena Vista Alegre, município de Boa Vista, onde morava com a família.

A delegada da Polícia Civil, Eliane Gonçalves, informou que sete suspeitos do crime foram identificados, destes, quatro maiores de idade e três adolescentes, todos da mesma comunidade. Seis foram detidos por outros moradores do local e um conseguiu fugir.

A delegada formalizou as prisões em flagrante dos maiores por homicídio qualificado e a apreensão em flagrante dos menores pelo mesmo crime (ato infracional). Ao final do trabalho policial, os adultos foram levados para audiência de custódia e os adolescentes encaminhados ao Centro Socioeducativo (CSE), onde devem ficar à disposição do Juizado da infância e Juventude.

Crime

O crime ocorreu a 70 quilômetros da cidade de Boa Vista. Vítima e assassinos eram amigos e ingeriam bebida alcoólica em uma casa na noite de segunda-feira, foi quando se desentenderam e ocorreu o assassinato. Um dos suspeitos presos contou em seu interrogatório que o comparsa que fugiu deixou a vítima caída e inconsciente após atingi-lo com uma pedrada.

De acordo com os relatos dos próprios assassinos, após atingir a vítima, eles colocaram a vítima dentro de uma geladeira e carregaram para longe do local onde estavam, mas deixaram a geladeira cair e perceberam que o rapaz ainda estava vivo. Foi então que eles terminaram de matá-lo incendiando o corpo da vítima.

*Com informações Roraima Em Tempo

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário