Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

IMAGENS FORTES: ‘Minha mãe está tentando me matar’, diz criança em pedido de socorro nas redes sociais; veja vídeo

O vídeo foi publicado na rede social da criança
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Um menino de apenas 11 anos divulgou um vídeo nas redes sociais pedindo socorro após ser espancado pela própria mãe. No perfil da criança, foi publicado um vídeo de câmeras de segurança da própria casa. O caso aconteceu em Nova Cachoeirinha, em Belo Horizonte.

Nas publicações, a criança pede socorro: “Sou uma criança de 11 anos, estou precisando de ajuda. Faz tempo que minha mãe está tentando me matar”; “No dia do meu aniversário, ela tentou me esfaquear”.

Em um dos vídeos divulgados, a criança aparece rolando pela escada, enquanto a mulher dá socos no filho, um homem aparece para tentar separá-la do menino. Em outro vídeo, a mulher enforca a criança e dá tapas na sua cabeça.

A guarda da criança estaria com a avó e segundo ela, a filha seria bipolar, e as crises pioram após o uso de drogas. A mesma chegou a registrar um Boletim de Ocorrência contra a filha e possui uma medida protetiva.

Veja também:

A polícia colombiana, prendeu na sexta-feira (11/8), Manuel Ranoque, pai e padrasto das crianças indígenas que ficaram perdidas durante 40 dias na floresta amazônica, em Bogotá, capital do país. Conforme a imprensa local, o homem foi denunciado por familiares da esposa por abuso sexual e maus-tratos.

Lesly Mucutuy, de 13 anos, Soleiny Mucutuy, 9 anos, Tien Noriel Ronoque Mucutuy, 4 anos, e Cristin Neriman Ranoque Mucutuy, 1 ano, estão sob custódia do Instituto Colombiano de Bem-Estar Familiar (ICBF). Manuel Ranoque é padrasto das meninas mais velhas e pai dos menores.

Leia mais:

Novas fotos mostram resgate das crianças perdidas na Amazônia

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário