[views count="1" print="0"]

Imagens fortes! Saiba a identidade da mulher que foi enterrada ‘sem cabeça’ no Conjunto João Paulo 2

Esse é o segundo corpo encontrado decapitado, em menos de 24h na capital.

O corpo de Farliana Nunes, de 25 anos, foi encontrado ‘sem a cabeça’ em uma região de mata, na Rua Adriano Jorge, nas proximidades do Campo da Maroca, Conjunto João Paulo 2, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Após ser morta decapitada e com sinais de tortura, a mulher foi jogada e enterrada dentro de uma cova rasa. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para remoção do cadáver.

Segundo informações preliminares, a vítima estava desaparecida desde o dia 23 de junho, quando solicitou uma corrida via transporte por aplicativo, por volta das 20h30, para encontrar um amigo.

De acordo com o delegado Paulo Martins, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a jovem era morada do bairro Cidade Nova e teria envolvimento com o tráfico, por isso foi torturada e assassinada por uma facção rival.

“Essa jovem tinha envolvimento com o tráfico e com o homicídio de um membro de uma facção criminosa antes de eles tomarem aqui o território. Em um revide, eles acabaram a sequestrando e matando a facadas. A faca do crime foi encontrada enterrada com ela na cova”, informou o delegado

Um adolescente de 16 anos que foi apreendido foi quem apontou a localização da cova para a polícia. Farliana deixou quatro filhos pequenos.

O líder de uma facção criminosa, identificado como Gilvan Oliveira dos Reis, conhecido como “Vela” também estaria envolvido no crime, a polícia está a procura dele há mais de um mês. Se você tem informações que levem ao paradeiro dele pode denunciar por meio do telefone 181. (Veja abaixo)

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário