Imagens fortes! Vítimas de explosão na Colômbia se reduziram a esqueletos e carcaças

Acidente ocorreu enquanto pessoas ‘saqueavam’ combustível.
Por Thiago Eduardo
Publicado em 07/07/20 às 04h17

A explosão de um caminhão que transportava combustível em uma estrada no norte da Colômbia, nesta segunda-feira (7), deixou vários internautas chocados com as imagens divulgadas. Pelo menos sete pessoas morreram e outras 46 sofreram queimaduras, devido ao incidente.

O acidente ocorreu enquanto dezenas de pessoas saqueavam o caminhão-tanque que capotou quando viajava entre as cidades de Barranquilla e Santa Marta, no Caribe colombiano, segundo a polícia.

A polícia confirmou mais tarde sete mortes e 46 feridos pela explosão. Segundo vídeos divulgados pelas autoridades, dezenas de pessoas com latas de plástico estavam usando combustível do caminhão capotado antes de explodir.

“Infelizmente, informamos que pelo menos sete pessoas morreram queimadas e outras 40 sofreram queimaduras consideráveis”, informou a concessionária Ruta del Sol II, responsável pela exploração da estrada onde ocorreu o acidente, em um comunicado.

A maioria das vítimas morreu queimada, e teve restos mortais reduzidos a carcaças ou esqueletos, mostrando o impacto da explosão. Os sobreviventes que foram encaminhados aos hospitais, tiveram suas peles derretidas pelo calor da explosão.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link