Imagens fortíssimas ! Caminhão explode enquanto pessoas ‘roubavam’ combustível na Colômbia

Acidente ocorrido nesta segunda-feira (6), deixou vários mortos e feridos
Por Thiago Eduardo
Publicado em 07/07/20 às 11h25

Pelo menos sete pessoas morreram e outras 46 sofreram queimaduras gravíssimas nesta segunda-feira (6), na explosão de um caminhão que transportava combustível em uma rodovia no norte da Colômbia.

O acidente ocorreu quando dezenas de pessoas saqueavam o caminhão-tanque que capotou quando viajava entre as cidades de Barranquilla e Santa Marta, no Caribe colombiano, segundo informações da polícia.

“Acreditamos que existam pelo menos sete pessoas mortas queimadas neste trágico acidente”, disse Fabián Ospino, prefeito do município de Pueblo Viejo onde ocorreu o incidente, em um vídeo transmitido nas mídias sociais.

Em um relatório subsequente, a polícia local confirmou sete mortes e 46 feridos pela explosão. A maioria dos feridos ficaram com queimaduras bastante graves por todo o corpo.

O Caribe colombiano é uma das regiões mais afetadas pelo novo coronavírus, que causou 4.064 mortes e 117.110 infecções no país.

Em cidades como Barranquilla, localizada a 45 quilômetros do acidente, o sistema de saúde está se aproximando do ponto de saturação.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link