Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

10 de agosto, 2022

IML libera corpos das vítimas do massacre do Nova Cidade

(Foto: Divulgação SSP/AM

O Instituto Médico Legal (IML) liberou na manhã deste domingo (17) os corpos das cinco vítimas da chacina ocorrida no bairro Nova Cidade, na noite de sábado (16). Familiares das vítimas, que eram todas parentes e moradoras da mesma residência, aguardavam desde a noite anterior pela oportunidade de velar seus mortos.

A chacina aconteceu após uma dupla fortemente armada entra na casa da família, supostamente procurando uma outra pessoa, envolvida com o tráfico de entorpecentes. Após não encontrarem o alvo pretendido, os atiradores começaram a executar, um a um, familiares que estavam no local. Seis pessoas foram atingidas, cinco morreram na hora. Uma mulher grávida, única sobrevivente do massacre, está internada e vai passar por cirurgia para remover uma bala alojada na cabeça.

Isadora de Jesus Roque, 14; Poliana de Jesus Roque, 17; Luiz Carlos de Jesus Roque, 18; Edmundo de Jesus Roque, 21, e Márcia Gonçalves de Jesus, de 44 anos foram liberados entre as 9h30 e 11 horas deste domingo e encaminhados para uma unidade do Prosamim, onde devem ser velados. Os familiares afirmam que as vítimas não tinham ligação com o tráfico de drogas.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Da Redação

MATERIAS RELACIONADAS