Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Implorou pela vida’: Jovem é assassinada com 22 facadas em quarto de motel no Dia dos Namorados

A vítima ainda implorou pela vida antes de ser assassinada, relatou uma vizinha que ouviu os gritos de socorro
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Durante a noite de segunda-feira passada (12), uma mulher jovem de 25 anos, identificada como Rayana Rocha Thomas, foi brutalmente assassinada com 22 facadas no interior de um quarto de motel localizado em Quarubas, um bairro da Pedreira, em Belém.

Conforme relatado pelo jornal O Liberal, o principal suspeito do crime foi identificado como Samuel Ferreira da Silva, de 35 anos, que, ao se deparar com a vítima morta, teria tentado tirar a própria vida. Ferido, ele foi prontamente socorrido e encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua.

Uma residente da região informou que era possível ouvir os gritos de socorro da vítima até a chegada das autoridades de segurança.”Muito grito da moça pedindo socorro, ‘não faz isso comigo, não me mata’. Foi quando a polícia chegou e ela ainda estava gritando”, relatou a vizinha.

Conforme o mesmo veículo de imprensa, os funcionários do estabelecimento constataram que a arma utilizada no crime não pertencia ao motel. A polícia acredita que Samuel tenha levado a faca consigo para o local e, possivelmente, já planejado o assassinato da jovem.

Até o momento, não se sabe qual era a natureza do relacionamento entre os envolvidos, nem os motivos que levaram ao crime. Essas informações devem ser esclarecidas durante a investigação, que ficará a cargo da Divisão de Homicídios da Polícia Civil (PC).

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário