Influenciadora do Instagram que posou nua com elefante reponde críticos: ‘Eu amo e respeito os animais’

Uma influenciadora do Instagram respondeu às críticas de sua sessão de fotos nua em cima de um elefante ameaçado de extinção
Por Henrique De Mesquita
Publicado em 25/02/21 às 09h07
Influenciadora do Instagram que posou nua com elefante reponde críticos: 'Eu amo e respeito os animais'
Influenciadora do Instagram que posou nua com elefante reponde críticos: 'Eu amo e respeito os animais'

Uma influenciadora do Instagram com mais de meio milhão de seguidores respondeu às críticas de sua sessão de fotos recente, que a mostra nua em cima de um elefante da Sumatra, em perigo em Bali.

Alesya Kafelnikova, 22, compartilhou originalmente um vídeo da filmagem no Instagram em 13 de fevereiro, de acordo com o The Sun. Poucos dias depois, ela postou outra foto sua com o elefante , junto com uma legenda: “amar a natureza é a natureza humana”.

Mas entre os muitos fãs que gostaram da foto de Kafelnikova, vários críticos questionaram o fato de o influenciador encenar sua filmagem com um animal em perigo de extinção que provavelmente foi transportado para Bali para fins turísticos – incluindo um grupo de defesa em campanha para salvar elefantes asiáticos.

“No entanto, outro banalização trágica do elefante asiático majestoso quando a espécie está lutando por sua existência contra o abuso brutal no turismo e humana ‘entretenimento'”, escreveu Salvar o elefantes asiáticos (STAE) em um comunicado compartilhado com The Sun . No Twitter, o grupo condenou ainda mais a filmagem de Kagelnikova como uma ” proeza grosseira para explorar e humilhar elefantes asiáticos para ganho comercial”.

A Agência de Turismo de Bali também entrou na conversa, dizendo ao The Sun que o vídeo da Influenciadora do Instagram “certamente não atende às normas que estamos promovendo como parte do turismo em Bali.”

Um representante do Conselho de Turismo de Bali não estava imediatamente disponível para comentar sobre a polêmica para a Fox News.

Kafelnikova, no entanto, desde então defendeu sua foto em um post posterior no Instagram , alegando que ela realiza um trabalho de caridade e doa dinheiro para apoiar o elefante e as pessoas da vila onde ele vive. A influenciadora, também filha do campeão de tênis vencedor do Grand Slam, Yevgeny Kafelnikov, acrescentou que nunca teve a intenção de ofender e pediu desculpas.

“É uma pena que as pessoas vejam isso como vulgaridade, e não como uma beleza e amor pela natureza”, escreveu ela. “Eu amo animais, amo elefantes! E amo tanto Bali! Espero que cada um de vocês desperte um amor estético pelo meu post e pela beleza.

“Foi uma sessão de fotos privada, eu não tinha o objetivo de ferir os sentimentos da população local. Amamos a cultura balinesa e respeitamos as regras da Indonésia. Desculpe se você ver algo mais nisso. Minha intenção com essas fotos era para mostrar a você que amo e respeito os animais, especialmente os elefantes, mais do que qualquer coisa. “

Com informações via Fox News
Foto: Divulgação

Leia também: Explosão: Bloco do condomínio Verona é interditado; Defesa Civil alerta sobre acidentes

Influenciadora do Instagram que posou nua com elefante reponde críticos: 'Eu amo e respeito os animais'

veja mais

veja mais

Copy link
Powered by Social Snap