sexta-feira,

26 abril 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Injustiça’, diz dono do Vitória antes de ser levado para cadeia; veja vídeo

Joabson está na Central de Recebimento e Triagem e deve seguir para o CDPM 2, nesta quinta-feira (22)
Especial Publicitário
(Foto: Josemar Antunes)

Na manhã desta quarta-feira (22), Joabson Agostinho Gomes, diretor da rede Vitória Supermercados, realizou o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), na zona norte de Manaus. Ao ser questionado por um repórter, o empresário respondeu que estava sendo alvo de injustiça.

Horas antes, a esposa Jordana Azevedo Freire, também proprietária da rede de supermercados no ramo de varejo, passou pelo mesmo procedimento. O casal passou a noite em celas separadas na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Joabson está na Central de Recebimento e Triagem e deve seguir para o CDPM 2, nesta quinta-feira (22)

Após terem as ordens judiciais expedidas pela Justiça, os empresários se entregaram na tarde de terça-feira (21) acompanhado de advogados. Eles são apontados no inquérito policial como mandantes do assassino de Lucas Ramon Silva Guimarães, 29, que era sargento do Exército Brasileiro (EB).

Leia mais: Por que Jordana compactuou com a morte do amante? Também foi traída?

O militar foi morto com três tiros à queima-roupa na cabeça, na noite de 1º de setembro deste ano. Lucas Ramon era proprietério de uma cafeteria, que fica lado do Hospital Santa Júlia, na avenida Ayrão, no bairro Praça 14 de Janeiro, na zona sul da capital.

Um pistoleiro, que fingiu ser cliente, chegou ao estabelecimento pilontando uma motocicleta, de cor azul. Após ter autorização de Lucar Ramon para acessar a cafeteria que já estava fechada, cumpriu a missão. O nome do assassino está sob sigilo no inquérito policial.

Veja o vídeo:

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata