Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

10 de agosto, 2022

Integrantes de facção são presos em motel preparando execução de rivais

Nove pessoas, sendo quatro mulheres, uma delas grávida, e sete armas foram apreendidas por policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), durante uma ação que durou toda a tarde desta segunda-feira (7).

A partir de uma denúncia, os policiais encontraram o primeiro suspeito, identificado como Mauro Júnio Tenorio da Silva com duas armas dentro de um carro na rua Gurupi, bairro Redenção. Ele ainda tentou fugir mas, na fuga, o suspeito atropelou um homem não identificado, que encontra-se internado até o momento.

Após os policiais interrogarem Mauro, ele denunciou outros comparsas que estariam dentro de um motel no bairro Flores. No estabelecimento, outras 8 pessoas foram encontradas, com mais cinco armas. Todos foram conduzidos para o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Quatro mulheres, uma delas grávida de aproximadamente 5 meses, foram encontradas em companhia de outros quatro homens, com mais cinco armas de fogo.

Na unidade policial, as quatro mulheres foram liberadas. Os homens foram autuados por porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha, sendo eles: Felipe da Silva Dias, de 33 anos, Pedro da Silva Carvalho, de 38, Átila Abreu Vinhote, 26, Rui George Oliveira Figueiredo, de 32 anos.

Raphael Sampaio com informações de Waldir Adriano

MATERIAS RELACIONADAS