Internacional perde e vê liderança do Brasileirão sendo ameaçada pelo Flamengo

O Internacional perdeu em casa para o Sport no placar de 2x1. Com isso, pode perder a liderança do campeonato para o Flamengo na próxima rodada
Por João Paulo Castro
Publicado em 10/02/21 às 21h21
internacional liderança
internacional liderança

Manaus – O Internacional sofreu um grande golpe na noite desta quarta-feira (10) após perder para o Sport no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

A equipe pernambucana venceu pelo placar de 2×1 e respira na luta contra o rebaixamento na elite do torneio, e claro, esquentou a briga pela conquista do Brasileirão.

Marcão abriu o placar para o Sport, Patrick empatou quatro minutos depois e, nos acréscimos, Dalberto fez 2 a 1.

A derrota do Internacional é vista com bons olhos pelo Flamengo, isso porque o rubro-negro é o segundo colocado e tem apenas um ponto de distância para o Colorado. O time carioca entra em campo no próximo domingo (14) contra o Corinthians e pode assumir a liderança provisoriamente.

O Sport venceu a quarta partida como visitante no campeonato, a segunda consecutiva. O fato curioso é que o primeiro triunfo longe de Recife também foi em Porto Alegre.

Em setembro, o time bateu o Grêmio na partida que fez os dirigentes gremistas rescindirem com Thiago Neves, agora jogador rubro-negro.

Com informações do UOL
Foto: Ricardo Duarte/Sport

internacional liderança

veja mais

veja mais

Copy link
Powered by Social Snap