Investigadora da PC prende suspeito de roubo durante folga em Parintins

Cláudia Augusta Serrão estava passando na via pública quando presencial a ação criminosa.
Por joao.castro
Publicado em 29/05/20 às 09h50
investigadora pc parintins

Foto: Reprodução/Facebook

Cláudia Augusta Serrão, investigadora da Polícia Civil em Parintins, a 370 quilômetros de Manaus, prendeu um jovem de 18 anos que estava tentando cometer um assalto na rua Sá Peixoto, bairro Francesa.

Ele estava andando de bicicleta e tentou roubar dinheiro e o celular de uma idosa que transitava pela rua. Populares perceberam a ação criminosa e reagiram, mas ele fugiu do local.

Cláudia passava nas imediações e presenciou a ação. Ela acompanhou o rapaz e conseguiu efetuar a prisão do jovem. A investigadora usou as redes sociais para relatar a ação policial.

“Eu estava de folga e com carro particular, junto com meu marido. Usava máscara de proteção, mas na abordagem o suspeito não entenderia o que eu dissesse, então tirei o item de proteção e gritei: parado, polícia”, disse a investigadora.

Uma equipe do 11° Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi acionada e ele seguiu para a 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Parintins. O jovem vai ficar à disposição da Justiça após o término dos procedimentos cabíveis.

Da Redação

Leia também: Caso delegado: ex-namorada de Paulo Bilynskyj teria sido o pivô de briga. VEJA:

investigadora pc parintins
0 Shares

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link