Irmãos são baleados em tiroteio no Ouro Verde, um morre no hospital

Eles foram atingidos durante um tiroteio no início da noite desta quinta-feira (25)
Imagens: Yure Menezes

Manaus (AM) – Dois jovens, sendo um de 24 anos e o outro de 29 anos, foram baleados, na noite desta quinta-feira (25), na avenida Buriti, no bairro Ouro Verde, na Zona Leste de Manaus. O criminosos estaria dentro de um veículo de modelo Ônix, de cor prata.

Os irmãos Bruno e Lauro de Souza Garcia foram socorridos e encaminhados ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. No entanto, Lauro de Souza Garcia, de 24 anos, que foi atingido com dois disparos morreu assim que deu entrada na unidade de saúde.

Já o Bruno de Souza Garcia, de 29 anos, recebeu um disparo de arma de fogo na cabeça, mas segue em atendimento no hospital e aparentemente não corre risco de morte, pois o tiro foi de raspão .

A Polícia militar informou apenas que os jovens foram atingidos durante um tiroteio, mas não soube dar mais detalhes. Não há informação se eles são membros de alguma facção criminosa ou usuários de drogas. No entanto, o Bruno foi atingido ainda na avenida Buriti, enquanto Lauro foi alvejado na rua F.

Veja o desespero da família quando encontrou o jovem baleado

Os familiares também não quiseram relatar o que houve, e permanecem no pronto-socorro aguardando pelo jovem sobrevivente.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar mais este caso de homicídio na capital amazonense.

MATERIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap