“Irresponsável, inconsequente e insensível”, diz Hasselmann sobre Bolsonaro

"Irresponsável, inconsequente e insensível", diz Hasselmann sobre pronunciamento de Bolsonaro.
Por Edilânea Souza
Publicado em 25/03/20 às 01h56
Joice - deputada federal

Não é de hoje que a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), vem se estranhando com o presidente Jair Messias Bolsonaro. Antes aliada, agora ela faz duras críticas ao governo e também ao pronunciamento feito ontem pelo presidente, sobre a pandemia do coronavírus.

No Twitter, Joice chamou Bolsonaro de irresponsável e disse ter se arrependido de ter ajudado o ex-deputado a chegar à Presidência.

“Em relação ao pronunciamento do presidente sobre o coronavírus, concluo: Jair Bolsonaro foi irresponsável, inconsequente e insensível! O Brasil precisa de um líder com sanidade mental. Todas as chances que o presidente teve de acertar, ele mesmo jogou fora. Erra e se orgulha do erro estúpido”, escreveu a deputada.

Na primeira quinzena do mês março, logo após a morte de Bebbiano, Joice já havia feito outros comentários em desfavor de Bolsonaro, dizendo que Bebbiano foi muito injustiçado e maltratado, depois de se dedicar ao presidente. 

Outros parlamentares, também mostraram indignação com o presidente, como Dória, Caiado e governadores de quase todos os estados do País. Além das esferas jurídicas e sociedade em geral.

MATÉRIAS RELACIONADAS