[views count="1" print="0"]

‘Irritada’, Joana Darc pede para CPI da Saúde investigar governos de David Almeida e Amazonino

A CPI da Saúde mostrou que, nas ultimas três gestões, a que mais desembolsou recursos para Norte Serviços Médicos foi de David Almeida.

A líder do governo Wilson Lima (PSC), na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM), deputada Joana Darc (PL), durante sessão de pequeno expediente, na manhã desta quarta-feira (29), bastante ‘irritada’ com os discursos direcionados ao Governo do Estado, pediu para Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde investigar governos de David Almeida (Avante) e Amazonino Mendes (Podemos).

“Vou abrir um inquérito para que CPI da Saúde comece a investigar o governo de David Almeida, que já se prontificou a prestar esclarecimentos, e Amazonino – que, por sinal, teve o secretário da Secretária de Estado de Habitação (Suhab) condenado na última terça (28) pelo Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM). Vou fazer o pedido e quero saber o que será feito”, disse a Joana Darc.

A deputada ainda disse que querem a todo custo o governo. “Querem sentar nas cadeiras de governador e vice-governador, e estão fazendo tudo para ficar com o poder. Passando por cima de história de todo mundo, para ganhar o poder. Em breve as pessoas vão saber por que me mantive calada e tranquila”, destacou a deputada.

“Eu não tenho medo. Fui vereadora da CMM e tentaram caçar meu mandato porque eu ajudava os animais. Fizeram denuncias sobre mim, que foram consideradas improcedentes pelos ministérios Público do Trabalho e Eleitoral”, disse.

CPI da Saúde

A CPI da Saúde mostrou que, nas ultimas três gestões, a que mais desembolsou recursos para Norte Serviços Médicos foi de David Almeida. O ex-governador compartilhou, em suas redes sociais, que compareceu na ALE-AM, ontem (28).

“Hoje eu deixei registrada, oficialmente, minha disponibilidade para prestar contas sobre minha gestão como governador do Amazonas, ao protocolar um requerimento na Assembléia Legislativa do Amazonas para ser ouvido pela CPI da Saúde. Garanto que tenho muito a falar, tanto para os parlamentares quanto para a população, a maior interessada”, disse David.

Foto: Divulgação

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário