Ivy e Anamara, ex-BBBs, furam a quarentena para curtir show em Goiás

Ivy e Anamara não postaram nada da festa em suas redes sociais.
Por Edilânea Souza
Publicado em 29/06/20 às 11h51
Ivy e Anamara

As ex-BBBs Ivy Moraes (edição de 2020) e Anamara (edição 2010 e 2013) foram a uma festa em meio ao isolamento social. Em uma das fotos em que elas aparecem ao lado da Miss Ponta Grossa 2018, Aline Machado, é possivel ver que as três estavam sem máscara de proteção.

De acordo com com alguns perfiis de fofoca, a festa aconteceu às margens do Lago Corumbá para mais de 40 convidados, o que fere decreto local que proíbe aglomerações devido à pandemia de coronavírus, e contou ainda, com a presença do cantor Bruno, da dupla com Marrone.

As ex-BBS não compartilharam nenhum momento da festa em suas redes sociais, mas a miss Ponta Grossa 2018, Aline Machado, postou um story com Ivy e Anamara. Com muitos comentários negativos por não estarem respeitando a quarentena, Aline rapidamente apagou a publicação.

A resposta negativa nas redes sociais vieram muito rápido. Em um dos comentários uma crítica foi feita em torno do número dos casos da covid-19 no Brasil. “Mesmo sabendo que estamos passando dos 57 mil mortos, ela continua seguindo sua vida normalmente. É mais fácil a gente contar quantas vezes vimos ela em casa, não é? E detalhe: a foto ainda foi postada com a #TBT pra tentar enganar as pessoas… O que vocês acham?”, postou uma das blogueiras.

Já em outro, a seguidora escreveu que as pessoas vão dizer que foram feitos testes para constatar que não tinham presença do vírus, como justificativa para à realização da festa. “Daqui a pouco é vídeo chorando, pedindo desculpa, falando que fez teste antes de entrar na festa”, escreveu uma seguidora, em menção às festas de socialites no Lago Sul, em Brasília, que causaram polêmica na última semana.

Com informações Metrópoles

Leia mais: Sikêra Jr. terá o salário mais alto da RedeTV!, diz colunista

Ivy e Anamara

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link