segunda-feira, 15 de agosto de 2022

‘Já namorei homem e mulher’, diz ex-jogador Richarlyson durante entrevista

A entrevista que extrapolou o tempo previsto, tendo duração de duas horas e meia, falava sobre a homofobia e o machismo no meio do futebol brasileiro
Arquivo pessoal / @richarlyson

Brasil – O ex-joagador Richarlyson se sentiu a vontade para falar sobre sua bissexualidade pela primeira vez, durante um podcast realizado pela TV GLOBO.

A entrevista que extrapolou o tempo previsto, tendo duração de duas horas e meia, falava sobre a homofobia e o machismo no meio do futebol brasileiro.

No tema chamado “Os armários dos vestiários”, o ex-volante acabou assumido ao público pela primeira vez, que já tinha se relacionado com homens e também com mulheres.

“A vida inteira me perguntaram se sou gay. Eu já me relacionei com homem e já me relacionei com mulher também. Só que aí eu falo hoje aqui e daqui a pouco estará estampada a notícia: “Richarlyson é bissexual”. E o meme já vem pronto. Dirão: “Nossa, mas jura? Eu nem imaginava”. Cara, eu sou normal, eu tenho vontades e desejos. Já namorei homem, já namorei mulher, mas e aí? Vai fazer o quê? Nada. Vai pintar uma manchete que o Richarlyson falou em um podcast que é bissexual. Legal. E aí vai chover de reportagens, e o mais importante, que é pauta, não vai mudar, que é a questão da homofobia. Infelizmente, o mundo não está preparado para ter essa discussão e lidar com naturalidade com isso” — afirmou Richarlyson.

O ex-jogador que hoje é comentarista, luta para o combate da homofobia e machismo que ainda existe no futebol brasileiro.

LEI MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma