[views count="1" print="0"]

Jacquin, do Masterchef tem casa furtada em São Paulo

No último sábado (02/11/2019), a Polícia Civil do Estado de São Paulo prendeu uma mulher por suspeita de furto. Andrea Lopes, de 38 anos, se passava pela irmã, que é babá, para entrar na casa de pessoas e cometer crimes. Dentre as várias residências roubadas, o jurado do Masterchef Eric Jacquin, junto com a família, foram uma das vítimas.

Segundo o UOL, a mulher foi presa em flagrante, enquanto “trabalhava” em uma casa que fica no Jardim Paulista, bairro nobre da zona oeste de São Paulo. Após o ocorrido, a assessoria de imprensa de Jacquin confirmou que ele foi uma das vítimas de Andrea. O jurado foi alertado da ação da mulher por uma mensagem de texto.

De acordo com o UOL, no boletim de ocorrência continha o nome da autora dos crimes e a fotografia. Porém, por ela se apresentar com outro nome, a veracidade da informação gerou algumas dúvidas. Após alguns instantes, a imagem foi analisada e descobriram que Andrea já tinha sido presa em janeiro deste ano, acusada do mesmo crime.

A polícia confirmou que a mulher se apresentou com nome falso e realizou furtos. Além de roubar relógios, Andrea também usou um cartão de crédito de uma vítima para comprar passagens aéreas. Ela foi levada até a 78º DP e responderá por furto e falsa identidade. A polícia investiga para saber quantas vítimas ao todo foram feitas.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário