quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Jair Bolsonaro passa primeiro Dia das Mães sem dona Olinda

Mãe do presidente morreu no dia 21 de janeiro depois de sofrer duas paradas cardíacas
(Foto: Reprodução)

Neste domingo (8) de Dia das Mães, o presidente Jair Bolsonaro publicou um vídeo em homenagem à sua mãe, Olinda Bolsonaro, que morreu aos 94 anos, em janeiro deste ano.

“Minha mãe foi também uma empreendedora. Minha mãe era sempre lembrada para fazer bolo. (…). Mãe de sete filhos, com uma diferença de aproximadamente 15 meses um do outro. Realmente a vida dela não foi fácil, mas mesmo assim ela foi educadora. (…). Foi o impulso inicial que fez todo mundo ser alguém na vida. E ela sempre falava, eu quero ver vocês melhores que seu pai e melhores do que eu”, disse o presidente no vídeo, que é um recorte de um discurso anterior dele. Assista:

Bolsonaro aproveitou o momento para enaltecer as mães. “Uma palavra, uma esperança, a nossa vida: MÃE. A todas as mães do mundo: parabéns, felicidades e muito obrigado”, escreveu o presidente nas redes sociais.

Olinda Bolsonaro morreu no dia 21 de janeiro depois de sofrer duas paradas cardíacas no Hospital São João, em Registro (SP). Ela foi enterrada em Eldorado Paulista, no Vale da Ribeira, região em que a família vive.

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também