Janaína Paschoal confronta Arthur Neto a dizer qual medicação tomou para se curar de Covid-19

A cobrança veio logo após o ex-prefeito se posicionar sobre a falta de oxigênio nos hospitais de Manaus nesta quinta-feira
Por Edilânea Souza
Publicado em 15/01/21 às 09h19
Janaína Paschoal
Janaína Paschoal

A deputada do estado de São paulo, Janaína Paschoal (PSL) cobrou, em suas redes sociais, nesta quinta-feira (14), o ex-prefeito de Manaus Arthur Neto (PSDB) a explicar sobre o tratamento que ele fez em São Paulo quando foi infectado pela Covid-19. Na ocasião, em julho, ainda não haviam vacinas liberadas para imunizar as pessoas infectadas.

A cobrança veio logo após o ex-prefeito se posicionar sobre a falta de oxigênio nos hospitais de Manaus nesta quinta-feira.

Janaína por sua vez pediu que Arthur Neto explicasse tais cirucunstâncias para o povo de Manaus. “Gostaria que o ex-prefeito de Manaus revelasse quais medicamentos tomou, quando veio se tratar em São Paulo!”, escreveu ela no Twitter.

A parlamentar paulista prosseguiu com a cobrança e disse que é muito fácil se posicionar contra o tratamento precoce da doença. “Muito fácil falar ser contrário a medicar, bradar por uma vacina que ainda está sob análise! O povo de Manaus tem o direito de saber como ele se curou!?”, finalizou.

Quando Arthur Neto se infectou com a Covid-19 foi transferido em um jatinho particular montado com uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Aérea. A época com a grande repercussão na mídia, Arthur disse que utilizou verbas próprias para se tratar no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, um dos mais caros do país.

Leia mais:  Marcelo Ramos mobiliza autoridades para tentar embarcar oxigênio para o Amazonas

Janaína Paschoal

veja mais

veja mais

Copy link
Powered by Social Snap