Janaína Paschoal diz que “fracasso” de Bolsonaro é culpa de Olavo de Carvalho

"O Demônio da Virgínia, que não quer o certo, quer estar certo, também se ressente, pois na lista de suas frustrações, agora se soma mais uma", escreveu Janaína.
Por Edilânea Souza
Publicado em 31/03/20 às 11h14
Janaína

A deputada do estado de São Paulo, Janaina Paschoal voltou a usar suas redes sociais para atacar o governo Jair Bolsonaro e criticar o filósofo Olavo de Carvalho, considerado o “guru” do presidente. Em seu Twitter, Janaína chama Olavo de “demonío da Virgínia” e o culpa diretamente pelo mal desempenho de Bolsonaro à frente da presidência.

“Vergonha! Em tempo de crise, deveriam cortar os salários e não conceder aumento! Da mesma maneira que Lula foi o principal responsável pelo Governo Dilma e seu fracasso; Olavo de Carvalho é o grande responsável pelo inegável fracasso do único governo de direita no Brasil. Não adianta criar narrativas para dizer que avisou e tinha (como sempre tem) razão.

Janaína Paschoal chamou Olavo de “demônio da Virgínia”, em alusão a uma obra do autor Augusto dos Anjos. “O Demônio da Virgínia, que não quer o certo, quer estar certo, também se ressente, pois na lista de suas frustrações, agora se soma mais uma”, escreveu Janaína.

Janaína escreveu ainda, que Olavo é um fracassado até na sua área de atuação. “Ele já era um fracasso acadêmico e econômico, dependente da caridade dos que se iludiram com ele. Agora é também um fracasso político e quem o leu e conhece sabe. Estou sendo má? Talvez! Mas ele merece!”, tuitou a deputada.

MATÉRIAS RELACIONADAS