Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

11 de agosto, 2022

Janela de Transferências na Europa se abre nesta segunda-feira (3); veja

Mesmo não sendo um dos períodos de maiores movimentações no Velho Continente, alguns clubes devem realizar grandes contratações, entre elas está Philippe Coutinho

A expectativa é enorme de que grandes negociações sejam feitas neste período, onde lembramos que o Newcastle recentemente fora adquirido por um fundo bilionário da Arábia Saudita, podendo ser o clube com maior investimento no mercado da bola neste mês, uma vez que a equipe está a perigo na Premier League.

Assim como também a janela de transferências na América, que também está aberta (mas comentaremos em outra oportunidade).

Saídas e chegadas nesta janela de transferências

Entre possíveis investidas do time aqui em questão, está a do brasileiro Philippe Coutinho, que pertence ao Barcelona e é um dos jogadores colocado no mercado, não devendo permanecer no time espanhol. Além desse, quem também pode estar de saída do Barcelona é o atacante francês – Osmané Dembélé, que tem contrato com o clube até junho deste ano.

Dembélé está na mira do Manchester United, que poderá envolver Martial em uma possível troca. Além disso, o francês ainda está sendo observado pelo Newcastle. Como já aqui citado, Martial já deixou claro que quer deixar os Reds Devils, uma vez que esse gostaria de jogar com mais frequência, podendo assim parar no Barcelona.

No futebol italiano, quem pode estar de saída da Juventus é o atacante espanhol Morata, que na verdade pertence ao Atlético de Madrid; seu destino pode ser o Barcelona.

Na França, Icardi do PSG que vive altos e baixos na temporada, muito por problemas extracampo, pode voltar ao futebol italiano, onde viveu grandes momentos. Icardi pode estar na mira da Juventus e da Inter de Milão. Voltando ao futebol inglês, Aubameyang, do Arsenal, mesmo tendo contrato até junho de 2023, pode estar de saída do clube londrino, sendo mais um nome vinculado ao Newcastle.

Retornando a Espanha, o lateral-direito Trippier, do Atlético de Madrid, pode estar voltando ao futebol inglês dois anos e meio após ter deixado o Tottenham. O lateral de 31 anos é o nome mais certo para reforçar o novo milionário da Premier League – aqui nos referindo ao Newcastle.

Pela América do Sul, Julián Álvarez, do River Plate – jogador de apenas 21 anos pode partir para a Europa, onde está sendo monitorado por vários gigantes do Velho Continente; o Manchester United é o time com maiores chances de recebe-lo.

Divulgação

MATERIAS RELACIONADAS