Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

11 de agosto, 2022

Jason Momoa impediu saída de Amber Heard de Aquaman 2

Em meio a campanha dos fãs de Johnny Depp para tirá-la do longa, atriz teve o apoio do protagonista e do diretor James Wan
Foto: Reprodução / Instagram

Apesar de ter sido alvo de uma petição para deixar o elenco de Aquamen 2, Amber Heard, foi apoiada pelo intérprete do super-herói, Jason Momoa. O fato teria sido confirmado pela ex-produtora Kathryn Arnold, durante depoimento realizado no âmbito do processo que Amber e Johnny Depp estão travam na Justiça.

De acordo com o Independent, Kathryn disse que “a campanha nas redes sociais para remover Amber de Aquaman era difamatória” e afetou diretamente a carreira da atriz. “O mundo dela ficou em silêncio em termos de oportunidades. Mesmo as coisas em que ela queria trabalhar não estão mais disponíveis para ela”, contou.
Ainda segundo Kathryn tanto Jason Momoa quanto o diretor do longa, James Wan, foram “irredutíveis” quanto a participação da atriz no longa. Apesar disso, na semana passada, Amber disse que seu papel em Aquaman 2 foi significativamente reduzido em meio a sua batalha com Depp.

“No público, tem sido muito negativo. Na indústria, eles gostam do trabalho dela, mas não podem trabalhar com ela agora. Porque toda vez que o nome dela é mencionado, a negatividade se acende novamente”, explicou Kathryn Arnold.

LEIA TAMBÉM:

Crueldade: Servidora do TRT-AM foi agredida e morta a facadas; ENTENDA

Filha de servidora morta em Manaus pede justiça: ‘Preciso que encontrem’

Siga o Portal Tucumã nas redes sociais

IG: https://www.instagram.com/portaltucuma/
FB: https://web.facebook.com/Portaltucuma
Twitter: https://twitter.com/PortalTucuma

MATERIAS RELACIONADAS