Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

12 de agosto, 2022

Joelma é confirmada no #SouManaus Passo a Paço 2022

#SouManaus Passo a Paço acontece entre os dias 3 e 6 de setembro no Centro Histórico de Manaus.
Cantora Joelma é confirmada para festival em Manaus. Foto: Reprodução/Instagram @joelmaareal

Manaus (AM) – O #SouManaus Passo a Paço 2022 já tem mais uma atração nacional confirmada. O prefeito David Almeida, anunciou nas redes sociais, nesta sexta-feira (15), a cantora Joelma, que retorna a Manaus meses após a gravação do DVD ‘Isso é Calypso’.

Joelma se apresenta no dia 5 de setembro no festival Passo a Paço, de artes integradas da Amazônia, que será realizado entre os dias 3 e 6 de setembro, e toda a programação artístico-cultural acontecerá no Centro Histórico de Manaus.

Além de Joelma, o line-up do festival #SouManaus Passo a Paço vai contar com 20 atrações nacionais, entre eles já estão confirmados a banda Jota Quest, Felipe Araújo e André Valadão.

O evento também contará com aproximadamente 50 artistas locais, que segundo a Manauscult, o objetivo é projetar e desenvolver suas carreiras na cena nacional.

LEIA TAMBÉM: Inscrição em edital para vendas de alimentos no Passo a Paço é prorrogada

A programação completa do festival será anunciada nos próximos dias, durante coletiva de imprensa organizada pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) e pela Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom).

Novidades

Dentre as novidades desta edição, o #SouManaus Passo a Paço 2022, contará com um dia de festa dedicado ao público cristão e infanto-juvenil, além de novos espaços artístico-culturais dentro do quadrilátero do centro histórico, como, por exemplo, o espaço fashion que vai enaltecer o grafismo indígena que se configura nos trajes e traçados dos figurinos, pinturas e artesanatos que representam a peculiaridade de cada etnia, além do espaço exclusive da feira gastronômica que terá palestras e oficinas ministradas por chefs de reconhecimento nacional e regional.

O acesso será pela avenida 7 de Setembro e rua Governador Vitório, onde estarão montadas a feira gastronômica, feira criativa e demais intervenções.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

MATERIAS RELACIONADAS