Jogador Alan Ruschel comemora o nascimento do seu primeiro filho

O lateral-esquerdo Alan Ruschel, 29, jogador da Chapecoense, comemorou o nascimento do seu primeiro filho na última quinta-feira (17). Alan Ruschel é casado com a designer Marina Storch desde 2017, mas eles já se relacionavam desde 2013, o casal batizou a criança com o nome de Lucca. Ele soube da notícia em janeiro deste ano […]
Por nr00xreg
Publicado em 18/10/19 às 14h44

O lateral-esquerdo Alan Ruschel, 29, jogador da Chapecoense, comemorou o nascimento do seu primeiro filho na última quinta-feira (17).

Alan Ruschel é casado com a designer Marina Storch desde 2017, mas eles já se relacionavam desde 2013, o casal batizou a criança com o nome de Lucca.

Ele soube da notícia em janeiro deste ano quando a Chapecoense venceu o Marcílio Dias, jogo de estreia do Campeonato Catarinense 2019, partida que a “Chape” venceu pelo placar de 1 a 0.

O atleta comemorou a notícia que seria pai junto com a sua esposa. Alan foi liberado pelo clube para acompanhar o nascimento de seu filho no Hospital Círculo, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.

Sobrevivente

Alan Ruschel é um dos sobreviventes do acidente aéreo que vitimou 71 pessoas, entre jornalistas, dirigentes e jogadores da Chapecoense. O fato aconteceu em novembro de 2016 e gerou repercussão nacional e internacional.

O avião, que pertence à empresa LaMia, saiu de São Paulo com direção à Medellín, na Colômbia. A Chapecoense iria disputar a final da Copa Sul-Americana daquele ano.

Foto: BRUNO ALENCASTRO/Agência RBS/ESTADÃO CONTEÚDO

Da Redação

veja mais

veja mais

Copy link
Powered by Social Snap