[views count="1" print="0"]

Jogador do Liverpool é acusado de tentativa de estupro em festa

A acusação foi divulgada publicamente no Twitter.
liverpool jogador estupro

Foto: Divulgação/Getty Images

O meio-campista Naby Keita, do Liverpool (ING), foi acusado nesta terça-feira (23) de cometer tentativa de estupro durante uma festa realizada em Formby, litoral da Inglaterra. No Twitter, uma mulher identificada como Pontso Dlamini relatou sobre as acusações contra o jogador.

Pontso Dlamini relatou que levou o caso à polícia, porém, não foi atendida pois seria a palavra dela contra Keita.

“Em 18 de janeiro eu fui agredida sexualmente pelo jogador do Liverpool Naby Keita. Reportei para a Polícia, com todas as provas, evidências e gravações que me pediram. Me disseram que era a palavra dele contra a minha. F… O sistema falhou”, falou.

Durante relato no Twitter, Pontso afirmou ter chamado uma amiga para prestigiar a festa de Naby e disse que o jogador lhe ofereceu dinheiro para ter relações sexuais.

“Uma amiga me convidou para uma festa de Naby, em Formby. No fim da noite, ele disse que havia chamado um táxi para mim. Ele mentiu, nunca veio. Fiquei sozinha, e ele começou a tocar em mim. Eu repreendi, disse ‘não’. Foi quando ele me ofereceu dinheiro, e eu recusei”, continuou.

Prestes a conquistar o título da Premier League contra o Crystal Palace na próxima rodada, o Liverpool não comentou sobre o assunto.

Da Redação

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário