Jogadores do Vasco da Gama entram em campo pedindo #OxigênioparaManaus

O gesto dos jogadores vascaínos se soma a vários artistas, empresas e atletas que se sensibilizaram com a causa e começaram a enviar oxigênio para a cidade de Manaus
Por Edilânea Souza
Publicado em 16/01/21 às 20h43
Jogadores
Jogadores

Em partida de futebol entre o time do Vasco da Gama e Coritiba, que acontece neste sábado (16), os jogadores cruzmaltinos entraram com uma faixa em campo pedindo oxigênio para Manaus. O jogo é realizado no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

Desde a última quinta-feira (14), o estado passa por uma crise na falta do produto, principalmente a capital Manaus.

O gesto dos jogadores vascaínos se soma a vários artistas, empresas e atletas que se sensibilizaram com a causa e começaram a enviar oxigênio para a cidade de Manaus. O jogo está no primeiro tempo e o resultado está 1 X 0 para o Coritiba. O Vasco joga com um jogador a menos, expulso aos 28 minutos.

Neste sábado, uma doação feita pelo cantor Gusttavo Lima chegou na cidade em um voo fretado pelo artista e a distribuição dos 150 cilindros de oxigênio começou a ser feita nos hospitais da cidade.

O youtuber Whindersson Nunes também realizou a entrega de 60 respiradores para os hospitais da cidade e junto com outros artista iniciou uma campanha no Twitter para arrecadar dinheiro para compra de oxigênio.

Jogadores

veja mais

veja mais

Copy link
Powered by Social Snap