Jogo-treino do Manaus FC para próximo sábado (1°) será com portões fechados aos torcedores na Arena da Amazônia

jogo manaus fc
O jogo-treino do Manaus FC é uma preparação do clube visando a estreia na Série C do Campeonato Brasileiro 2020
Por João Paulo Castro
Publicado em 31/07/20 às 05h31

Manaus – O jogo-treino do Manaus Futebol Clube contra o Betânia FC, marcado para acontecer no próximo sábado (1°) foi transferido para a Arena da Amazônia, com portões fechados para imprensa e torcedores. A informação foi confirmada pela assessoria do clube.

Inicialmente, a partida estava marcada para no estádio municipal Carlos Zamith, localizado na avenida Cosme Ferreira, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus. Mas a mudança ocorreu por causa dos protocolos de segurança em prevenção ao novo coronavírus (Covid-19).

O duelo é uma preparação do Manaus FC antes de começar a disputa pela Série C do Campeonato Brasileiro, marcado para acontecer no dia 8 de agosto contra o Vila Nova (GO), na Arena da Amazônia. A partida vai continuar seguindo as regras de combate à Covid-19.

O Manaus FC voltou a campo na última quinta-feira (30), em jogo-treino contra uma equipe mista de atletas com a camisa do Fast, no estádio Carlos Zamith. A partida terminou empata no placar de 3×3.

Em nota, a assessoria do Manaus FC agradeceu a compreensão dos torcedores. Além disso, informou que “o departamento de Comunicação do clube produzirá fotos, vídeos e textos sobre o jogo-treino” para a imprensa.

Segundo a Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM), o estado soma mais de 100 mil casos confirmados por Covid-19, sendo 35.592 em Manaus, 65.348 no interior e 3.268 mortes em decorrência do vírus. No entanto, aproximadamente 86 mil pessoas passaram do período de isolamento e se recuperaram da doença.

Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC

Leia também: É oficial! Novo técnico do Flamengo manda primeiro recado pra nação rubro-negra. VEJA VÍDEO:

jogo manaus fc

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link