domingo, 19 de janeiro de 2020
M

Publicidade

Jorge Jesus critica Flamengo por valor na venda de Reinier

Exigente com seus jogadores dentro de campo, Jorge Jesus também demonstra querer mais do Flamengo fora dele. Em entre vista ao canal CMTV, de Portugal, Jorge Jesus criticou a venda de Reinier ao Real Madrid. “O Flamengo não sabe valorizar a sua marca. O Reinier não pode ser vendido por 30 milhões de euros. Nisso,…
Publicado em 06/01/20 às 12h12
Por thiago.eduardo

Exigente com seus jogadores dentro de campo, Jorge Jesus também demonstra querer mais do Flamengo fora dele. Em entre vista ao canal CMTV, de Portugal, Jorge Jesus criticou a venda de Reinier ao Real Madrid.

“O Flamengo não sabe valorizar a sua marca. O Reinier não pode ser vendido por 30 milhões de euros. Nisso, o Benfica é espetacular, porque vende até mesmo acima dos valores. O Flamengo ainda não sabe valorizar os seus jogadores”, reclamou.

Apesar da perda de Reinier, o técnico afirmou que o Flamengo deve contratar mais reforços para 2020. “Eles querem contratar mais seis, sete jogadores para montar um plantel. Estou seguro que a equipe do Flamengo vai ficar mais forte, é mais tempo de trabalho, as ideias vão se juntando.

Matérias Relacionadas